domingo, 13 de março de 2011

Amor, paz, fraternidade, prosperidade, unidade felicidade... estes são sentimentos que foram ordenados para fazerem parte do nosso cotidiano, mais com o decorrer do tempo nós vemos tudo isto  sendo transformado em ódio, guerra, desunião, miséria, infelicidade...

CRISTO JÁ NOS LIBERTOU, VOCÊ É LIVRE.
Nós somos o templo do Espírito Santo, a Geração Santa o Povo Eleito. Chamados para fazer a diferença, temos a capacidade e o poder para transformar, para moldar, para purificar, como herdeiros de Cristo  nós somos o povo escolhido para prosperar,  para amar para sermos felizes,  pois nós herdaremos o melhor desta terra, não  deixemos desanimar  com as coisas deste mundo o qual nos deixa cabisbaixo e sem direção, o Senhor é o teu socorro, clama a Ele e Ele te responderá. Pois a promessa é grandiosa, eleva os teus olhos para o monte que é de lá que vem o teu socorro, o Senhor é contigo Ele te fortalecerá e não te desampará.
        Esta missão é sua, este projeto  é seu, podem até não acreditarem, mais o senhor te escolheu para ser  o diferencial neste ambiente o qual  Ele te colocou, siga em frente sem desanimar, Cristo é contigo por onde andares, você pode todas as coisas pois é Ele que te fortalece e com Ele você será mais que vencedora, o tempo de  Deus chegou na tua vida,  Cristo já te libertou de todo o cativeiro, o plano de redenção se cumpriu para que todos tenham vida e a tenham com abundância, nós exalamos o aroma da liberdade, nada poderá nos prender pois fazemos parte  do corpo de Cristo aquele que venceu a morte por nós, sinta-se livre pois o Senhor já nos libertou. Estais pois firme na liberdade com que cristo nos libertou e não tornei a meter-vos em jugo da servidão.
Deus vos abençoe.


LUCIA DELMONDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário