terça-feira, 6 de outubro de 2015

Olha que testemunho edificante, o que Deus fez na vida da Rejane Cardoso no Festival de Cultura Gospel de 2014.


No dia 23 de fevereiro de 2014, eu estava me arrumando pra ir pra igreja e notei que a roupa não me servia, fiquei por um tempo na frente do espelho "será?". Falei pro meu marido e falei que de manhã antes de ir pro curso iria fazer um exame. Fiz e por volta de meio dia, vi aquelas letras escuras que iriam mudar tudo na minha vida. O meu tão esperado positivo! Eu ...chorava e ria ao mesmo tempo. Resposta de oração minha e de meu esposo, meses tentando ter nosso filho e nada. E quando tiramos da cabeça essa ideia Deus falou "é agora!" 24 semanas de gestação, a surpresa, é menina! Só que no dia 4 ou 5 de Julho o inesperado, entrei em trabalho de parto. Fui em lágrimas para maternidade, repouso total, tomando remédio pra segurar e no dia 6 a medica nem ouvia o coração da minha neném. E queria tirar o bebe. Mas na madrugada do dia 7 de Julho minha filha nasceu, baixo peso, prematura e viva, pra surpresa de todos que estavam lá e pensavam que ela estava morta. Nasceu com vida, de parto normal. No dia 9 infelizmente teve duas paradas cardiorrespiratória e na segunda não resistiu. Morreu na mesma hora que eu estava recebendo alta. Então recebi uma ligação que pedia pra eu subir até a uti e eu fui. Chegando la uma enfermeira estava arrumando minha filha pra levar pro cantinho do anjo. Fui e peguei ela nos braços e entreguei a Deus, orei com ela morta entregando. Afinal Deus me deu ela e também à levou. Para um propósito maior! Fiquei dias chorando, qual a razão pra viver? Foram noites de luto e choro. Meu marido ali forte me dando forças pra não cair junto comigo. Quando uma amiga me chamou pra ir pro show do Pregador Luo no Festival de Cultura Gospel de 2014 lá eu com o coração quebrantado entreguei minhas dores e fiz a oração como mais fé que já teria feito na vida.. pedia de Deus uma resposta do porque de tudo que aconteceu. E lá mesmo Deus tocou meu coração "falando, tudo no meu tempo e do meu jeito!" E dias depois, a surpresa, GRÁVIDA!!! Grávida de um milagre. Uma gravidez que até os 4 meses pedia repouso total. E foi o que fiz. E com 22 semanas descobri que era um menino. Um menino que desde a descoberta foi entregue a Deus e aqui está meu milagre completando 5 meses de vida. Uma bênção que Deus me Deus.
E com o festival de Cultura Gospel me animei mais porque dali eu saí renovada certa que Deus tinha planos pra mim e que nada era vão. Cada ministração la foi importante, de tudo tiramos um pouco e tudo que foi falado la era pra mim. Os hinos falaram comigo. O festival em si é poderoso e edificante. Deus fez milagres ali e não só em mim. Creio que muitas outras pessos tem um testemunho pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário