quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cristão será enforcado a qualquer momento por não negar à Cristo!

A Palavra de Deus diz que Deus é Espírito, e importa que os que o adoram, o adorem em espírito e em verdade(João4.24).
No referido texto, entendo com toda a convicção, que a expressão “e em verdade” corresponde a dizer “e com fidelidad...e”. Diz, também, a Palavra de Deus: “Sé fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Apocalipse 2.10 b).
Não quer este texto dizer que devemos ser fiéis, apenas, até o momento de nossa morte, isto é, durante toda a vida, embora devamos. O que quer dizer o texto é que devemos ser fiéis a ponto de darmos as nossas vidas, ou seja, renunciar a tudo, e até à vida, se necessário, com o intuito de sermos fiéis a Deus.

Iraniano não nega sua fé em Cristo Jesus e será enforcado por causa disso.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AMIGOS ON-LINE OU OF-LINE.

Oi "amigos" da internet, nos encontramos todos os dias aqui, mais muitos  nem se quer conhecemos, outros sabe quem somos, mas não conhece a nossa vida, nem sabe o nosso endereço, não perde tempo para  visitar e dividir conosco os problemas e alegria...estes são os amigos que parece que estão presentes mas estão muito distante, cuidado com quem compartilha os vossos sonhos pois tem muitos "amiguinhos" maquiados. Eu quero te apresenta um AMIGO mais chegado que irmão este te ama do jeitinho que vc é, com falhas e defeitos, este vai esta contigo todos os dias porq Ele sabe o seu endereço e as suas necessidades entrega os teus caminhos a Ele e será satisfeito o desejo do teu coração, neste vc pode confiar Ele é fiel, o nome Dele é JESUS, aquele que venceu a morte para nos garantir a vitória.

que Deus vos abençoe.
Pastora Lúcia Delmondes.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COORDENADORA ESTADUAL DE MULHERES DA IEQ AMAPÁ

Após 2 anos  coordenando  a GMM da Regiáo Norte Amapá, desenvolveu  um trabalho de reavivamento dos grupos e dos congressos, a Pastora Lucia Delmondes assume a Coordenação Estadual do Grupo Missionário de Mulheres da IEQ Amapá, com um grande desafio de  reorganiza e reavivar  os grupos do Oiapoque ao Laranjal do Jari.