sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastor Marco Feliciano pede perdão a Igreja Quadrangular

Conexão Resgate: Pastor Marco Feliciano pede perdão a Igreja Quadrangular: O pastor Marco Feliciano pede perdão, e faz pedido especial ao presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, Mario de Oliveira, para que o deixe pregar novamente nos trabalhos da Quadrangular. O Pastor Marco Feliciano esta impedido pelo conselho nacional de diretores da Quadrangular, através de circular nacional, de pregar nos enventos da ieq por incompatibilidade doutrinária.

Um comentário:

  1. Eu faço parte da igreja do evangelho quandrangular, e não vejo mal algum no pastor marco feliciano a cho maravilhoso o trabalho dele inclusive eu me reconsiliei a través de uma pregação dele ( o clamor da meia noite ) muito bom pastor continue sempre assim não dê importância para as calunias o importante é ter a mente tranquila porque a palavra de Deus diz o seguinte: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10
    Muito obrigada Senhor por enviar teu servo pelo mundo a fora pra resgatar os teus escolhidos pai " Que o Senhor lhe a bençõe grandemente pastor Marco Feiciano".

    ResponderExcluir